Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MORRE O VEREADOR DIOGO VARGAS

MORRE O VEREADOR DIOGO VARGAS

por Admin publicado 18/05/2016 19h10, última modificação 03/04/2017 09h43
Faleceu no último dia 17 de abril o Vereador Devanir Pedroso Vargas (Diogo Vargas) no Hospital Bom Jesus da cidade de Toledo. Na vaga deixada assumiu o cidadão Aparecido Leonardo da Silva, conhecido popularmente como "Bigua".

EXMº. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

MOÇÃO N.º 12/16.

Proponho à Mesa Diretora, na forma regimental, seja consignada em Ata MOÇÃO DE PESAR em honra ao recentemente falecido Sr. DEVANIR VARGAS PEDROSO, popularmente conhecido como "Diogo Vargas".

DEVANIR VARGAS PEDROSO, ou melhor, DIOGO VARGAS foi eleito Vereador para a atual Legislatura. Atuou como Vice-Presidente em anos anteriores.

Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vereador Devanir Vargas Pedroso. Queremos transmitir, portanto, em nome da Câmara Municipal de Formosa do Oeste os nossos sentimentos à sua família. Agradecemos a ele o trabalho que prestou durante os três anos e meio que foi Vereador.

DIOGO VARGAS foi um político que sempre procurou guiar-se pelo que julgava ser o interesse público, mesmo nos momentos de divergências. Não tinha medo de falar e de buscar o entendimento que fosse salutar para todos.

Esta câmara não poderia deixar de se associar ao  pesar dos familiares, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido.

Aos familiares nosso fraternal abraço.

Formosa do Oeste Câmara Municipal, 19 de abril de 2016.

Josué Ferraz da Silva

Vereador (PDT)