Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Formosa do Oeste lança seu site usando portal modelo

Câmara de Formosa do Oeste lança seu site usando portal modelo

por Admin publicado 09/09/2014 14h19, última modificação 03/04/2017 09h42
A Câmara Municipal de Formosa do Oeste lança em definitivo seu site na na internet usando o portal modelo, um dos produtos mais procurados pelas casas legislativas, e fornecido pelo Interlegis, secretária do Senado Federal.

A Câmara de Formosa do Oeste colocou no ar oficialmente seu novo site, com o endereço eletrônico (www.formosadooeste.pr.leg.br), um novo layout, oferecendo diversas melhorias e recursos.

“O site foi baseado no Portal Modelo, desenvolvido e fornecido  pelo Interlegis. O novo portal da Câmara é inteiramente baseado em software livre e conta com dezenas de recursos que buscam simplificar e agilizar a navegação, pesquisa de leis, publicação de notícias, entre outras facilidades.

O novo site trabalha integrado ao Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), também desenvolvido e disponibilizado pelo Interlegis. O SAPL automatiza o fluxo e tramitação de todo o processo legislativo.

“Uma das maiores virtudes do novo portal é a total transparência de todos os processos internos da Câmara. Entrarão no ar vários recursos ligados à transparência legislativa, administrativa e financeira da Casa de Leis. Outros recursos voltados para a cidadania e informação também entrarão no ar”, destacou o Presidente da Câmara.

“A população conta agora com uma Câmara tecnologicamente moderna e, principalmente, prestando serviços com a agilidade e a transparência que o cidadão merece. Alguns pequenos acertos ainda estão sendo feitos, mas dentro de um curto período o projeto estará concluido.